sábado, 26 de fevereiro de 2011

“Porque em questão de segundos podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso.”

    (Remember)
               Aqueles que realmente nos amam, nunca nos deixam de verdade.

                                                                                                        Harry Potter

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.
"...fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada 'dois em um', duas pessoas pensando igual, agindo igual, que isso era que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos buscar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

                        Grandes amigos sabem o quanto significa um abraço.


    Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar.

       - Homer Simpson
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida, ou… Não quer se encaixar.

Eu xingo, implico, irrito, pertubo e tenho certeza que tiro sua paciencia muitas vezes, mas é essa uma das minhas formas de demonstrar afeto, entao trate de se acostumar.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe
Quando um grupo de amigas começam a rir sem parar, é sinal que alguma orelha está queimando.

Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Devo, entretanto, avisar que não pretendo te esquecer nem deixar você em paz. Pode correr; pode fugir; que vou em busca de você, onde estiver: Cancelarei compromissos, emendarei feriados, mas tenho certeza de que te encontrarei de novo. Nem que seja por um só segundo. . ."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não sou do tipo de pessoa que corre atras de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.
Sabe do que eu sinto falta? do tempo em que brincava de formar palavras com a sopa de letrinhas, quando os power rangers moravam na alameda dos anjos, quando tocava ‘vamo pula’ da sandy e junior e eu cantava o mais alto que podia, quando eu dormia no sofá e acordava na cama, quando eu ia pra casa de alguma amiga e minha mae ligava pra mae dela pra perguntar se eu podia ir mesmo, quando felipe dylon era moda,quando carnaval era pra voce se fantasiar e brincar de jogar serpentina e confeti e nao sair bebendo pelas ruas, quando ano novo significava realmente algo novo, vida nova, planos novos, sonhos novos porque os do ano antigo voce consegiu realizar. Quando game boy era mania entre todo mundo, quando a fita de VHS precisava ser rebobinada antes de ser devolvida, quando passava castelo rá-ti-bum , quando o assunto da escola era o que tinha acontecido em Alegrifes e Rabujos, quando a boate perfeita era juntar suas amigas, ir pra casa de alguem e ficar acendendo e apagando a luz do quarto com a musica no máximo, quando eu estudava a tarde e via a vaca e o frango antes de ir pra escola, quando eu torcia pra Dede apertar algum botão no laboratorio do dexter, quando passava johnny bravo, a hora do recreio, Doug, du,dudu e edu e sabrina. Quando kinder ovo era 1 real,quando quase todo mundo tinha um poster do leonardo dicaprio na parede, quando eu acreditava que se cavasse um buraco bem fundo chegaria ao japão,quando bananas de pijamas era o melhor desenho de todos, quando o sinal da escola batia e eu saía correndo pra ser a primeira da fila, quando pirulito de deixar a lingua azul era gostoso, quando as toalinhas que a gente levava pra escola tinha o nosso nome bordado nela, quando vinha tazos no cheetos,quando torcia pro Tom capturar o Jerry, quando via looney tunes e o porquinho falava ‘isso é tudo pessoal’, quando ficava me perguntando porque o pikachu nao evoluia, quando ouvia balão mágico, quando ainda tinha o cabeçao na malhaçao, quando tenis de luizinha era moda, quando vinha brinde no potinho do yogurte, quando guardava meus dentes de leite debaixo do travisseiro pra ver se ganhava dinheiro da fada dos dentes, quando dormir tarde era dormir 10hrs da noite, quando merthiolate ardia, quando eu tinha medo da musica de abertura do programa ‘linha direta’, quando hello kitty e seus amigos passava 7hrs da manha, quando eu sabia cantar a musica inteira de hamtaro, quando tudo era lindo,  quando eu achava que crescer seria fácil e a melhor coisa que podia me acontecer.
 
Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado.

        Caio F.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fotografe. Mas não fotografe para por no orkut, mostrar para os outros, nem para receber elogios. Não fotografe algo artificial. Fotografe seus momentos. Fotografe seu cabelo bagunçado pelo vento ou seu sorriso, sua careta mais feia ao lado de seu melhor amigo. Fotografe. Mas não fotografe aparência, fotografe sentimentos!



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Melhor amiga ♥

 Você sabe que pode contar comigo sempre, eu vou estar aqui para te apoiar em tudo. Até mesmo quando você fizer besteira. Eu nunca vou deixar você cair, e se alguém quiser te derrumar, vou sempre ser a primeira a te defender e manter você de pé. A gente sempre se entendeu tão bem, não é? Não precisamos nem de palavras pra uma entender a outra, só nos olharmos que já sabemos o que estamos dizendo. Sempre foi assim, e sempre vai ser. Quando você ficar triste você sabe que pode ligar para mim que eu vou te consolar e dar meu ombro amigo porque você não é só mais uma amiga, você é a melhor. Vou levar você comigo pra vida toda, até meus netos saberam da sua existencia em minha vida, e aprenderam atravez de nós, o que é amizade verdadeira. Eu paro de respirar se você precisar de ar, sem pensar duas vezes. Pode apostar!




                                             Raquel Martins, BFF. 


“Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou.” Dobby


Ser adolescente é: acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…
A nossa vida pode ser comparado a música: No começo ela é parada, começamos a aprender ela, agita aos poucos, no meio, ela vai agitando, agitando, e vem a emoção, adoramos aquela parte, aproveitamos ela até o fim, no final, vai perdendo a batida, e ficamos querendo que ela volte ao começo. A diferença é que a música pode voltar do começo, e a vida não.
 Quando a amizade é verdadeira, não importa o que aconteça, os amigos sempre estarão lá te ajudando, apoiando, e se você erra eles não passa a mão na sua cabeça, eles tem que brigar e mostrar que você errou. Amigos são tudo, são como anjos sempre nos protegendo, são como diários. E se mexer com meus amigos, mexeu comigo também, defendo-os até o fim.
Tudo tem música, comerciais de tv, filmes, novelas, até mesmo meus sentimentos, quando estou triste, ouço músicas tristes, quando estou alegre, ouço músicas alegres. Minha vida é movida a música, é meu maior vicio e não vivo sem. Só a música consegue me acalmar, me faz relaxar, me faz dançar e cantar que nem louco.
              O que ando fazendo nessas férias de mais legal? DORMINDO!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Menina normal:


Eu:


                “Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.”


 

Coloque em negrito os verdadeiros.

1- Odeio falar no telefone.
2- Sou tímida.
3- Gosto de comidas frias… Macarrão frio, Pizza fria, lasanha.
4- Tenho ciúmes dos meus ídolos.
5- Amo ler.
6- Me apego fácil as pessoas.
7- Nunca choro na frente de ninguém.
8- Sou bipolar.
9- Prefiro gato e cachorro.
10- Amo bandas e… musicas antigas.
11- Adoro musica.
12- Só dou valor as coisas depois que perco.
13- Amo tomar banho de chuva.
14- Amo meninos com cabelo cacheado
15- Adoro listinhas.
16- Amo tirar esmalte das unhas.
17- Durmo pouco. 
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
19- Confio em Deus cegamente.
20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo crianças. 
22- Não acredito que o amor dure pra sempre.
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
25- Adoro estralar os dedos.
26- Ja gostei de um melhor amigo.
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “ABC do amor”
29- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
30- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe.
31- Sempre gosto de alguém em segredo.
32- Acredito nas horas iguais.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


''Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer.
Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.
Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive."




Mika Pedrosa

Detonautas Roque Clube !



Passo o dia feliz sem você, mais um dia feliz sem você


Show do detonautas, fooooooooooooi fuck demaaaais! Tico é tudo.  Puta que pariu, é a melhor banda do brasil! ' tenho orgulho de ser mais um representante do rock n roll ' ..  Essas foram as palavras de Tico Santa Cruz ao final do seu show,  [..]


"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." como dizia Raul Seixas homenageano no final do show .. eu puta pra carálio de não ter conseguido entrar no camarim, da próxima vez eu consigo!